Programa de Pontos
Última modificação: 30/08/2023
Nossa equipe deseja valorizar as suas interações. Gostaríamos de explicar como esse sistema funciona de maneira clara e objetiva.
COMO FUNCIONAM E QUANTO VALEM OS MEUS PONTOS?
Por exemplo, ao realizar compras (valor da mercadoria sem descontos e frete) no valor de R$ 500,00, você receberá 500 pontos, os quais poderão ser posteriormente trocados por descontos em suas compras futuras. É importante destacar que esses pontos permanecem em sua conta e podem ser utilizados integralmente ou parcialmente durante o processo de finalização da compra (pelo site), seja no carrinho de compras ou no checkout. A cada 10 pontos acumulados, você pode resgatar R$ 1,00 em desconto (ou seja, 10 pontos equivalem a R$ 1,00).
QUANDO OS PONTOS SÃO CREDITADOS E ESTORNADOS EM MINHA CONTA?
Os pontos serão creditados em sua conta automaticamente assim que o seu pedido for processado e enviado. Fique tranquilo(a), nossa equipe está empenhada em garantir que os pontos sejam creditados corretamente e serão estornados quando houver devolução de produtos.
COMO OS PONTOS SÃO ACUMULADOS?
Os pontos são acumulados exclusivamente com base no valor dos produtos adquiridos, não sendo convertidos em relação ao custo do frete. Dessa forma, buscamos oferecer transparência em relação ao sistema.
Além disso, há oportunidades adicionais para acumular pontos em nossa plataforma. Ao se cadastrar em nossa Newsletter, você receberá 50 pontos como um bônus de boas-vindas. Em seu aniversário, queremos celebrar com você, presenteando-o com 100 pontos para utilizar em sua próxima compra. Valorizamos sua opinião e, como forma de incentivo, ao avaliar os produtos adquiridos, você receberá 50 pontos adicionais (pela avaliação dos produtos). Aguardamos ansiosos pelo seu feedback!
OS PONTOS SÃO CUMULATIVOS COM CUPONS DE DESCONTOS / FRETE GRÁTIS OU OUTRAS PROMOÇÕES?
Sim, você pode usar um cupom de desconto ou frete grátis, porém apenas o valor pago pelos produtos será convertido em pontos.
QUAL A VALIDADE DOS PONTOS?
Gostaríamos de ressaltar que os pontos possuem validade de 3 meses e, infelizmente, não há a possibilidade de reativá-los após expirarem. Sugerimos que você utilize seus pontos dentro desse período para aproveitar ao máximo suas vantagens.
POSSO ACOMPANHAR MEU EXTRATO DE UTILIZAÇÕES?
Com o intuito de fornecer um maior controle e transparência, disponibilizamos um histórico completo para que você possa acompanhar o ganho e o uso dos pontos em sua conta. Dessa forma, você terá um panorama completo de suas atividades e benefícios obtidos
Por fim, é importante mencionar que a Wentz se reserva o direito de efetuar alterações nos valores dos pontos, tanto no acúmulo quanto no resgate, ao longo do ano, sem aviso prévio. Essas mudanças têm o objetivo de garantir benefícios ajustados às necessidades de nossos clientes.
Agradecemos a confiança em nossa marca e esperamos que você aproveite ao máximo todas as vantagens oferecidas pelo nosso sistema de pontos. Em caso de dúvidas ou solicitações de suporte, nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo.
Desejamos excelentes compras e um ótimo aproveitamento de seus pontos!
Se você ficou com alguma dúvida, basta nos enviar uma mensagem por E-mail ou Whatsapp.
Atenciosamente,
Equipe Wentz