O Transporte dos produtos é de total e inteira responsabilidade dos prestadores de serviços, e a eles devem ser direcionadas, todas as reclamações, com relação a possíveis e ocasionais, desvios atrasos e ou atrasos, na entrega. A Wentz sempre dará maior atenção a todos os casos auxiliando sempre.
Taxas de Reentrega (transportadoras)
No caso de reentregas pelas transportadoras pelo motivo de endereço incorreto, poderá ser cobrado uma TAXA DE REENTREGA, que deverá ser paga pelo cliente. Portanto, pedimos muita atenção ao cadastrar o seu endereço em nosso site, pois é de inteira responsabilidade do cliente o cadastro dessas informações.
Prazo de produção para produtos que estão no site
Os produtos disponíveis no site possuem o prazo de produção de 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Então para calcular o dia que você vai receber o seu pedido, você deverá levar em consideração o prazo de produção + o prazo de entrega pela transportadora que você escolher no site. O prazo de produção começa a contar no próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento. Se o pagamento for por boleto ou depósito, aguardaremos a compensação para por o pedido em produção. Depósitos em cheques devem ser evitados, pois demoram mais para compensar.
Prazo de produção para produtos customizado
No caso se desejar alguma customização nos produtos, o prazo de produção pode ser acrescido até 7 (sete) dias úteis a mais, porque tudo vai depender da customização que for feita e da aprovação da arte. Neste caso sugerimos conversar com nossa equipe por whatsapp +55 (47) 98419-7678 ou pelo e-mail [email protected] para alinhar os detalhes e os prazos.
Quando meu pedido será enviado?
Para pedidos efetuados com confirmação de pagamento até as 12:00 horas (Horário de Brasília), o envio é feito em até 48 horas. Pedidos feitos nos finais de semana e feriados serão enviados até o segundo dia útil após a confirmação do pagamento.